quarta-feira, 27 de junho de 2012

Estou cansada!



Meu corpo reclama
Meu coração está triste
Meus olhos se perdem
Estou cansada!
Vou sair por aí...
Quem sabe o sol me aquece.
Vou banhar me no mar.
Quem sabe sua brisa me acalma.
Preciso de ar...
Preciso de calor humano
Preciso de mim...
Preciso de você.
Quem se perde...
Se perde para se encontrar.
Olhar o céu e acreditar que você esteja lá
Olhar as estrelas e acreditar que possa ficar entre elas
Olhar o mundo e achar que tudo é azul
A bomba está explodindo em nossas mãos
Tristeza...saudade por todos os lados
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanha
Por que se parar para pensar...
A verdade não há.
Estou cansada!
Vou sair por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele con...