quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Que eu serveria



Que eu serviria,mesmo se não fizesse nada
Que eu serviria,mesmo se eu fosse contra
Que eu serviria,se ficasse e continuasse doente
Que eu serviria,mesmo se engordasse 10 quilos
Que eu seria ótimo,mesmo se eu ficasse falido
Que eu serviria,mesmo se eu perdesse meus cabelos e minha juventude
Que eu seria formidável se não fosse mais soberano
Que eu seria esplêndido se não fosse saber tudo
Que eu seria amado,mesmo quando paraliso a mim mesmo
Que eu serviria,mesmo quando estou estupefato
Que eu seria amado,mesmo quando estivesse enfurecido
Que eu serviria,mesmo se eu fosse pegajoso
Que eu serviria,mesmo se perdesse a sanidade
Que eu serviria,quer com ou sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele con...