terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Qualquer um ?



Qualquer um poderia encontrar para mim alguém para amar
Toda manhã eu acordo e morro um pouco
mal posso ficar em pé,olho no espelho e choro...senhor o que está acontecendo comigo
Passei todos os meus anos crendo em você,mas não consigo receber nenhum socorro,Senhor qualquer um ...qualquer um me encontre alguém para amar.
Trabalho duro todos os dias até meus ossos doerem e no final do dia,levo para casa o que ganhei ;as duras penas e sozinho então me ajoelho e começo a rezar,até que lágrimas saiam dos meus olhos.
Eu tento...tento...mas todos querem me humilhar,dizem que estou enlouquecendo,dizem que tenho muita água no cérebro,não tenho bom senso,não tenho em quem acreditar.
Nada sinto não tenho rítimo,continuo perdendo meu compasso
Não vou encarar nenhuma derrota,só preciso sair dessa prisão e um dia serei livre
Qualquer um me encontre alguém para amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário